Tarefa de Becão para segurar ataque do Real Madrid vira piada nas redes sociais

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

O CSKA terá um tremendo desafio na segunda rodada da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (2/10), às 16h, em Moscou, a equipe russa terá pela frente o Real Madri, que venceu as últimas três edições do torneio. A tarefa é das mais complicadas. Quem diga o zagueiro Rodrigo Becão.

Formado nas divisões de base do Bahia, ele vai ter a missão de parar jogadores como: o francês Benzema e o croata Modric, atual melhor do mundo. O cenário nem um pouco favorável acabou virando ‘piada pronta’ nas redes sociais:

O time russo entra em campo como azarão, apesar dos desfalques do Real Madri. Sergio Ramos, Bale, Isco e Marcelo estão fora do confronto. Além do quarteto, os espanhóis não têm mais Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus. Para Becão, o adversário segue forte mesmo com os desfalques e sem o astro português.

” É difícil você olhar o time do Real Madri hoje e dizer que, com a saída do Cristiano, eles estão enfraquecidos. Pelo contrário, todos sabem a qualidade do time do Real. Eles têm jogadores à altura para suprir a saída de Cristiano e continuam com o elenco bastante qualificado”, cravou.

O baiano, nascido e criado no bairro de Cajazeiras, sabe que conquistar os três pontos em casa é fundamental para sonhar com uma vaga nas oitavas de final. Além do Real Madrid e Viktoria Plzen, o Grupo G conta ainda com a Roma, que foi até a semifinal na última temporada.

“Sabemos da dificuldade do Grupo G e da qualidade dos times adversários, mas também sabemos do nosso potencial e da força que o nosso grupo unido tem. Estamos pensando em coisas grandes na competição, mas sabemos que devemos dar um passo por vez. O primeiro passo é trabalhar para classificar e depois pensamos no futuro”, declarou.

LEIA MAIS: Bolsonaro tem 31%; Haddad, 21%; Ciro, 11% e Alckmin, 8%, segundo Ibope

LEIA MAIS: Urgente! Ônibus é incendiado durante manifestação na Sete Portas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003