Taxista é preso após tentar estuprar adolescente de 13 anos no bairro de Nazaré

Fonte: da redação

Crédito da Foto: divulgação/ Policia Militar

Um taxista identificado como José Milton da Cruz foi preso na noite de quarta-feira (12/9), durante uma blitz da Policia Militar (PM), acusado de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos no bairro de Nazaré, em Salvador.

De acordo com informações da PM, o taxista foi parado e os militares suspeitaram do nervosismo de José, que estava com o taxímetro desligado e a adolescente no banco de trás do veículo, sem o cinto de segurança.

LEIA MAIS: Mãe se passa por criança e flagra suspeito de pedofilia; homem foi liberado após fiança

Ao questionarem a menina, que entrou em contradições várias vezes, a vítima acabou contando que o motorista teria apalpado seus seios e a teria mandado tirar a roupa.

O homem e a adolescente foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão A Crime Contra Criança Adolescente (Dercca), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A garota foi entregue à mãe, que assinou o Termo de Responsabilidade.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.