Temporada de chorinho acontece às quintas, no Rio Vermelho

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Lorena Vinturini/divulgação

 

O Grupo Mandaia comemora 15 anos com a volta do “Ciclo das Quintas”, temporada de muito chorinho que acontece na Varanda do Sesi Rio Vermelho. O grupo ocupa o espaço todas as quintas de novembro, sempre às 21h30. A edição desta quinta-feira (8/11) tem como convidado o cantor Cinho da Mata. O couvert artístico custa R$ 25.

Liderado pelos irmãos Lula e Hélio Gazineo (nos violões), o grupo se apresenta com Ivan Bastos (baixo), Paulo Giron (percussão) e Leandro Tigrão (flauta). Durante 10 anos, entre 2003 e 2013, o Mandaia manteve o projeto Ciclo das Quintas na Varanda do Sesi, por isso a escolha pela retomada da iniciativa na comemoração de 15 anos.

MANDAIA

O Grupo Mandaia surgiu em Salvador, em junho de 2003. A intenção era trazer à tona obras menos conhecidas de grandes compositores e instrumentistas brasileiros e baianos de vários períodos: Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Tom Jobim, Jacob do Bandolim, Codó, Maestro Almiro, Radamés Gnattali, Baden Powell, Armandinho, Hermeto Pascoal e mais uma infinidade de músicos que colaboraram para o requinte da nossa música, assim como clássicos que foram e são grandes sucessos e referenciais até os dias de hoje.

SERVIÇO:

Ciclo das Quintas – Grupo Mandaia | Convidado: Cinho da Mata
Quando: nesta quinta-feira (8/11), às 21h30
Onde: Varanda do Sesi, Rio Vermelho – Salvador
Quanto: R$ 25 (couvert artístico)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp (71) 99986-0003.