TENSÃO: Dupla que comandava tráfico em bairro de Salvador morre em confronto com a PM

Fonte: Jean Mendes

TENSÃO: Dupla que comandava tráfico em localidade de Salvador morre em confronto com a PM

Crédito da Foto: Google Street View

Dois homens apontados como líderes do tráfico de drogas em uma região do bairro de Sete de Abril, em Salvador, morreram após troca de tiros na tarde desta quinta-feira (22/6). O oficial de operações da 50ª Companhia Independente (CIPM), tenente Jardel Freitas, disse que o caso aconteceu por volta das 15h na Rua Seis de Janeiro.

LEIA MAIS: PM é preso dentro de shopping em Salvador após emprestar dinheiro com juros abusivos

LEIA MAIS: ‘RESSURREIÇÃO DE CRIS’: Jovem dada como morta na Liberdade é encontrada viva no terceiro dia

“Montamos uma operação depois de recebermos denúncias de moradores sobre o tráfico de drogas que está imperando naquele local. Quando as guarnições chegaram foram recebidas a tiros por vários elementos armados. Houve revide e os dois foram baleados”, pontuou o tenente, que comandava a ação.

Ainda de acordo com o oficial, os homens foram identificados pelos prenomes de Walace – líder do tráfico na região – e Bruno – seu principal comparsa -. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

A morte dos dois pode gerar retaliações, como já aconteceu na Via Regional com queima de ônibus. “Vamos reforçar o policiamento na área. Ainda preciso avaliar se vamos precisar do apoio da Rondesp Central [Companhia Independente de Policiamento Tático]”, finaliza o tenente Jardel Freitas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 17h02