Criminoso morre em troca de tiros com a polícia após assaltar carro-forte em Stella Maris

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução/WhatsApp

Seis indivíduos tentaram assaltar um carro-forte que descarregava dinheiro nos caixas eletrônicos do supermercado Hiper Ideal, em Stella Maris, no início da tarde desta quarta-feira (30). Os criminosos trocaram tiros com os seguranças e conseguiram roubar um dos malotes. Informações dão conta de que uma pessoa que estava no estabelecimento ficou ferida.

De acordo com a Central de Polícias (Centel), uma pessoa que estava dentro do mercado, entrou em contato com a polícia no momento da ação. Ao fugir, os criminosos se dividiram em duas motos e um carro, mas no momento que estavam saindo do local, começaram a trocar tiros e ser perseguidos por uma viatura da polícia militar.

Durante o confronto, os dois indivíduos que estavam no carro foram alvejados. Um fugiu pelas dunas, e o outro que estava ao volante ainda foi socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

As polícias civil e militar realizam buscas pelos outros suspeitos. Não há informações sobre estado de saúde dos outros envolvidos.