Terceiro suspeito de participar de ação que vitimou policial na Pituba se apresenta à polícia

Fonte: Da redação

Vitor Vagner Matos Neri, de 28 anos, terceiro suspeito de participar da ação que resulto na  morte do policial rodoviário federal Marcelo Caribé Carvalho, 28 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira (02), na sede da Polícia Civil. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão.

Os outros dois suspeitos de cometerem a ação, Idenivaldo Santos de Oliveira, de 33 anos, e Paulo Tiago Rabelo dos Santos, 23, foram apresentados minutos antes da prisão de Vitor. Segundo Odair Carneiro, delegado que investiga o caso, foi montada uma força tarefa para capturar os envolvidos na morte do policial. Vitor será apresentado na tarde desta sexta, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O caso
O crime aconteceu na noite do último dia 24, no bairro da Pituba. Marcelo estava em uma barraca na rua Ceará quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele teria reagido e, por conta disso, foi atingido por um tiro na região da cabeça. A sua morte foi confirmada na manhã de sábado (26). Ele foi enterrado horas depois.