TÉRMINO: Lorena Improta fala sobre o fim do noivado com Léo Santana: “NÃO FOI DECISÃO MINHA”

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Lorena Improta usou seu perfil no Instragram para falar sobre o término do noivado com Léo Santana. Em vídeos publicados neste sábado (9/12), no Stories, a ex-bailarina do Faustão acalmou os fãs dizendo que estava bem e revelou que a decisão pelo do relacionamento não partiu dela.

“Eu conto praticamente tudo da minha vida. Como o meu relacionamento com o Léo foi muito exposto, então, acho muita hipocrisia fingir que nada está acontecendo e não dar satisfação. O Léo já falou aí na imprensa. Infelizmente, não foi uma decisão minha, mas vida que segue…É entregar nas mãos de Deus”, disse Lorena.

LEIA MAIS: ACABOU: Chega ao fim o noivado de Léo Santana e Lorena Improta

 Lorena justificou que precisou de um tempo para digerir a notícia do término.”Estou bem, gente. Calma, vocês estão sofrendo por minha causa, não façam isso. Quero ver vocês felizes. Não é porque eu sumi que eu estou morrendo. A gente precisa de um tempo e ontem foi a minha folga”, explicou.

A assessoria do cantor informou que o motivo do término foi “a falta de tempo”. Léo e Lorena assumiram publicamente o namoro em janeiro deste ano. Em agosto, anunciaram o noivado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline