TERROR URBANO: Pelo menos duas pessoas são baleadas durante tiroteio em prédio na Federação

Fonte: Da redação

TERROR URBANO: Pelo menos duas pessoas são baleadas durante tiroteio em prédio na Federação

Crédito da Foto: Google Street View

Pelo menos duas pessoas foram baleadas na Rua Aristides Novis, no bairro da Federação, em Salvador. Testemunhas informaram ao Aratu Online que tudo aconteceu durante uma tentativa de assalto na sede da Federação de Ambaro à Pesquisa da Bahia (Fapesb), por volta das 16h30 desta segunda-feira (4/9).

O comandante da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), major Adilson de Santana, informou que os detalhes da ocorrência ainda estão sendo apurados, mas confirmou que duas pessoas foram socorridas, uma delas pela viatura da própria PM. Ainda não se sabe para qual unidade de saúde elas foram levadas.

LEIA MAIS: MAIS AUMENTO: Petrobras anuncia novo reajuste de preço nos combustíveis

As testemunhas contaram ainda que uma quadrilha invadiu o local e tentou roubar as armas dos vigilantes. Nesse momento ocorreu uma troca de tiros. O major Adilson não confirma essa informação. “As viaturas estão fazendo incursões na região”, detalhou o oficial falando sobre as buscas dos bandidos que praticaram o crime.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (4/9):

 Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.