Tio Barnabé recebe Tatau em show neste sábado

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Conhecido nacionalmente em todo o Brasil através da banda Araketu, Tatau seguiu para carreira solo, e é conhecido não só pelo talento musical, mas também pelo dom de compor. Ele é o convidado especial deste sábado (28) do Forró do Rancho, no Buteco do Gaúcho, a partir das 22 horas. Compositor de uma das novas apostas da Tio Barnabé, “Meu Risco”, Tatau promete um repertório alegre e empolgante para o público.

Amantes do ritmo eternizado por Luiz Gonzaga têm no Forró do Rancho uma das melhores opções para curtir a noite de sábado. Canções da Tio Barnabé como “Preciso te ver”, “Amor na Lua”, “A Patricinha” e “Rafaela”, além das novas “Miseravão”, “Meter Dance”, “Meu Risco” e “Roubaram meu coração” poderão ser ouvidas.

Liderada pelo cantor Neto Bittencourt, o grupo conta na linha de frente com Vinnie Brandão (segunda voz) e Bruno Jau (percussão). Em 2015, a banda comemora dez anos de carreira.  O álbum comemorativo “Tio Barnabé – Como não te amar” já chegou ao mercado. Um trabalho totalmente autoral traz 14 canções, divididas em músicas que marcaram a carreira do grupo e novas composições. O disco traz a participação especial de Márcio Victor na canção “Miseravão” (de Ricardo Kochulinski), Lincoln Sena (Duas Medidas) em “Meter Dance”, Tatau em “Meu Risco” (composta por ele mesmo) e Léo Macedo (Estakazero) em “Roubaram meu coração”.

Serviço:

Forró do Rancho
Dia 28 de março, a partir das 22 horas
Atrações Tio Barnabé e Colher de Pau
Onde: Buteco do Gaúcho Music Bar  – Pituba
​Endereço: Jardim dos Namorados, Pituba, nº 3191, no antigo bar Garota Carioca
Valores: ​
20,00 ​(FEM) e 40,00​(MASC) – Pre-convite e Lista
​Fem.​/20,00​(FEM) e 30,00 ​(MASC)​  – Lista
Camarote: Masc. 60,00 e Fem. 50,00
Censura: 18 anos
Informações: 3285 2724