TIROS EM PERNAMBUÉS: Vídeo mostra pânico e correria durante ação na Rua das Flores

Fonte: Da redação

TIROS EM PERNAMBUÉS Vídeo mostra pânico e correria durante ação na Rua das Flores

Crédito da Foto: reprodução/WhatsApp

Um vídeo gravado por um morador de Pernambués na última segunda-feira (3/4) mostra o que seria parte da ação policial que resultou em um garoto de sete anos baleado na perna e um suspeito morto na Rua das Flores.

Nas imagens é possível ouvir os disparos, seguidos de gritos, confusão e correria. Instantes depois aparecem policiais militares da 1ª Companhia Independente, responsável pelo patrulhamento da área, retornando para uma das viaturas.

Mais alguns segundos se passam e outro veículo da 1ª CIPM surge na imagem, além de dois policiais que deixam o local em uma moto da corporação. Veja o vídeo:

A ação motivou um protesto de moradores, que incendiaram dois ônibus no início da noite de ontem, na Ligação Iguatemi-Paralela.

LEIA MAIS: PROTESTO: Manifestantes incendeiam ônibus após criança ser baleada em Pernambués; Veja vídeo

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da corporação informou que um suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Outro homem, não identificado, foi preso. Com a dupla teriam sido encontrados papelotes de drogas, além de um revólver calibre 38.

O garoto foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por vizinhos e passa bem.

LEIA  MAIS: DESUMANO: Corpo de bebê é localizado no meio do lixo em Mirantes de Periperi

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.