TIROTEIO: Homem é baleado e morre após troca de tiros em Pernambués; Três pessoas ficam feridas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução - Arquivo Pessoal

Moradores do final de linha do bairro de Pernambués foram surpreendidos por um tiroteio na manhã deste domingo (8/5), em que uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. O caso ocorreu por volta das 9h30 na Rua 1º de Maio.

Segundo informações do coordenador de área da 1º CIPM, Cristóvão de Jesus, o corpo do ajudante de eletricista Adalto Cézar Santos, 26 anos, ainda encontra-se no local aguardando a remoção. “Do lado da vítima foram encontrados quatro projéteis de arma de fogo”, afirmou o policial.

Adalto deixou a esposa e duas filhas pequenas.

Mais três pessoas ficaram feridas na ação. Danilo Andrade Ribeiro foi atingido com um tiro no pé esquerdo e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Roberto Santos.

As outras vítimas não tiveram a identidade revelada e o hospital para qual elas foram encaminhadas também não foi divulgado.

Em contato com a equipe do Aratu Online, uma moradora, que não quis se identificar, disse que cerca de dez homens chegaram atirando na localidade por conta da guerra do tráfico.

A informação, porém, não foi confirmada pela polícia, que ainda está no local. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.