TOMBADOS: Integrantes do Bonde do Maluco morrem em confronto com policiais na Bahia

Fonte: Redação

Crédito da Foto: Ilustração

Na madrugada desta quinta-feira (26/01) integrantes do Bonde do Maluco trocaram tiros com a polícia no povoado de Queimadas, em Governador Mangabeira, Recôncavo baiano. Segundo o delegado William Achan três homens foram mortos e outros conseguiram fugir, “os que conseguiram fugir parecem estar com armas longas. Com os presos foram encontradas drogas e pistolas”, conta o delegado.

Em entrevista ao Aratu Online o delegado disse que os integrantes do BDM eram acostumados a praticar assaltos no povoado. “Eles fazem questão de se identificar como membros da facção e atuam à mão armada principalmente em zona rural”, diz Achan.

A polícia conseguiu localizar os homens por meio de denuncia, feita a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, da Polícia Militar. “Quando a equipe chegou ao local foi recebida a tiros, daí o confronto começou”, explica o delegado. Na ação José Adriano da Conceição, 38 anos, Alanderson Silva dos Santos, conhecido como Maminha, 18 e um adolescente de 16 morreram.

Ainda conforme o delegado José Adriano era o líder da quadrilha, já Alanderson tinha passagem pela polícia por porte de droga e furtos a residências, o adolescente também havia sido detido. Apesar da fuga de outros integrantes do BDM, foram apreendidas 15 buchas de maconha, três armas de fogo, um colete à prova de balas, 14 pedras de crack e um carro Fiat Palio, de cor prata, com a placa de Feira de Santana.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.