TOMBO NO CRIME: Operação na Bahia resulta em morte e prisão de homem procurado pela PF

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/PM

Uma operação conjunta de duas Companhias da Polícia Militar resultou na morte de um homem e na prisão de outros três. Por meio de nota, a assessoria da corporação informou que a ação foi desencadeada nesta terça-feira (1/11) em Salvador e Amélia Rodrigues, a 95 km da capital.

Pela manhã, agentes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) receberam informações do Serviço de Inteligência (SI) e montaram uma operação para prender um homem conhecido como “Teti”, apontado como líder do tráfico de drogas em Amélia Rodrigues. Ao chegar no local apontado, destaca a PM, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide, o suspeito foi baleado e não resistiu. Dois comparsas acabaram presos.

Ainda com informações do SI da 20ª CIPM e dando continuidade à ação, militares da Operação Apolo prenderam em Salvador um homem conhecido como “Coroa”, na rodovia CIA/Aeroporto.

De acordo com a Polícia Militar, ele tinha mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado pela Polícia Federal. A ocorrência foi registrada na Superintendência da PF.

Foram apreendidos nos dois locais oito quilos de cocaína, um tablete de pasta base da mesma droga, um quilo de crack em pedras de tamanhos variados, cinco aparelhos celulares de marcas diversas, três balanças de precisão, um caderno de anotações com a contabilidade relacionada ao tráfico, R$ 7.842,00 e armas de diversos calibres.