TOQUE CERTO: Por celular, passageiro avisa PM de assalto, ônibus é interceptado e bandido preso

Fonte:

Um  homem identificado como Neisvaldo Gonçalves Silva foi preso em flagrante durante um assalto a ônibus no bairro de Ondina, em Salvador. A ação aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (9/9) em frente a uma faculdade particular localizada na Avenida Oceânica.

O repórter da TV Aratu, Xico Lopes, passava pelo local e presenciou toda a ação da Polícia Militar, que interceptou o veículo. Cerca de 20 agentes, divididos entre carros e motos, cercaram o coletivo e fizeram o suspeito descer e se render. O ônibus era do modelo executivo e faz a linha Aeroporto-Praça da Sé.

Testemunhas contaram que Neisvaldo, morador do bairro do Retiro, agiu sozinho e subiu no coletivo na região da rodoviária. Quando o veículo passava no bairro de Amaralina ele anunciou o assalto. No momento que os pertences das vítimas eram recolhidos, uma pessoa conseguiu mandar uma mensagem para a polícia.

A comandante da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), major Maria Milanezi, confirmou a informação ao Aratu Online e disse que as unidades da companhia prestaram apoio na operação.

Foto: Xico Lopes/Tv Aratu