Torcedor é detido após arremessar casca de banana em jogador; saiba mais

Fonte: Agência Brasil

Crédito da Foto: reprodução / Instagram

Com dois gols anotados, o gabonês Aubameyang foi o grande destaque no triunfo do Arsenal por 4 a 2 neste último domingo (2/12), diante do arquirrival Tottenham. Contudo, nem tudo foi festa para o atacante dos Gunners que acabou protagonizando uma cena lamentável no Emirates Stadium.

Na comemoração do primeiro gol dos donos da casa, um torcedor dos Spurs arremessou uma casca de banana na direção do jogador. A Polícia Metropolitana de Londres, responsável pela segurança do clássico, informou que o torcedor foi detido.

O caso agora passará por uma investigação a fim de constatar se a atitude do torcedor do Tottenham caracteriza-se um ato de racismo. De acordo com periódicos britânicos, a princípio, a prisão foi efetuada por conta do mesmo “arremessar objeto no campo”.

Nesta segunda (3/12), a FA (Football Association) irá investigar o caso e deve conversar com representantes de Arsenal e Tottenham. “Comportamentos como esse são completamente inaceitáveis e o torcedor em questão será banido” – disse o Tottenham por meio de um representante.

LEIA MAIS: Dois homens são mortos a tiros e um fica ferido em Itacaranha no Subúrbio de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.