Homem morre após trocar tiro com a policia; metralhadora foi encontrada em residência

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Alberto Maraux / SSP

Um homem, identificado pelo apelido de “Babatchu”, foi morto na tarde desta terça-feira (15/1) após trocar tiro com policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, no bairro Cassange, próximo à cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o flagrante aconteceu durante levantamento da operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA). Em viaturas descaracterizadas, os policiais desembarcaram às margens da rodovia estadual CIA/Aeroporto.

LEIA MAIS: Com decreto, pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

Ainda de acordo com a SSP, ao avistarem os policiais, três criminosos correram atirando. No confronto, ‘Babatchu’, foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Faria, onde não resistiu aos ferimentos. Os outros dois conseguiram fugir do local.

Dentro da casa usada pelo trio as equipes da COE apreenderam uma metralhadora e uma pistola calibre 9mm (ambas de uso restrito), um revólver calibre 38, carregadores, munições e um rádio comunicador. No quintal, em uma faixa de terra remexida, os policiais civis encontraram 15 quilos de maconha e 50 pinos de cocaína enterrados em sacos. Um veículo modelo Fiesta placa OZV-1794, com restrição de roubo, também foi apreeendido.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.