SEM ESPERANÇA: Criança morre com disparo acidental no ouvido, após brincar com arma do pai em Feira de Santana

Fonte: Diego Adans

Uma tragédia familiar chocou os moradores da Rua da Fartura, no bairro Nova Esperança, de Feira de Santana  (a 109 de Salvador). No início da noite de ontem (27/5), por volta das 18h, uma criança de 8 anos morreu após ser atingida por um tiro no ouvido. Segundo o delegado João Uzzum, Aloízio Borges da Mota Neto, estava brincando com a arma do pai quando ocorreu o disparo acidental.

Na ocasião, a criança estava em casa apenas na companhia do irmão de 8 anos. “Eles estariam brincando na sala da residência com o revólver calibre 32, que acabou disparando. Um fato lamentável”, afirmou por telefone ao Aratu Online. 

O delegado afirmou que uma perícia foi realizada no imóvel. “Porém, ainda não é possível saber se o tiro ocorreu quando o garoto estava com o revólver na mão ou quando por acaso o irmão mais novo manuseava a arma”.

A tragédia aconteceu na residência onde o pai dos meninos mora com a companheira. Por sinal, o pai dos garotos desapareceu após o ocorrido. “Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas. Está foragido, mas estamos o procurando”, ressaltou Uzzum.  Até as 9h30h desta sexta (27/5), o casal ainda não havia sido localizado pela polícia. O corpo do garoto foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).