TRAGÉDIA: Médico e filhos morrem em acidente de carro na divisa entre Bahia e Minas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga

O capotamento de uma caminhonete, modelo Hilux, deixou três pessoas mortas e outras duas feridas na BR-122, próximo ao município de Urandi, a 757 km de Salvador. Segundo agentes da delegacia local, tudo aconteceu no final da tarde do último domingo (17/7). A família viajava de Minas Gerais com destino a Guanambi, na Bahia.

Testemunhas contaram aos policiais no local da ocorrência que o veículo era conduzido por um jovem de 20 anos. Ele não estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção. O médico Paulo César Lélis Reis, 61 anos, e seus filhos Matheus Amorim Reis, de 12, e Paulo Henrique Amorim Reis, 8, não resistiram aos ferimentos.

O motorista da caminhonete e sua madrasta, a também médica Margareth Amorim, foram levados ao Hospital Municipal de Urandi e não há informações sobre seus estados de saúde. A pista onde aconteceu o capotamento foi liberada cerca de cinco horas depois da tragédia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e não há informações sobre seus sepultamentos.