TRAGÉDIA NO RECÔNCAVO: Três pessoas morrem e duas ficam gravemente feridas em acidente

Fonte: Da redação

Um carro caiu de uma ponte e três pessoas morreram e duas ficaram feridas, na noite desta segunda-feira (15/8), nas proximidades da BR-101, próximo à cidade de Conceição do Almeida localidade da Ponte do Mucambo, a 130 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro perdeu controle da direção após colidir em uma ponte e cair de uma altura de aproximadamente 15 metros.

De acordo com a PRF, havia cinco pessoas estavam dentro do veículo, o assessor de imprensa da prefeitura de Barra do Rocha, Halley Aleluia, o motorista e uma mulher morreram no local.

Ainda de acordo com a PRF, dois homens ficaram feridas e foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, em estado grave. O trânsito ficou bastante lento no local devido a remoção do automóvel e das vítimas.

A PRF relatou que o carro era da prefeitura de Barra do Rocha e conduzia pessoas para Salvador para fazer tratamento de hemodiálise.

Os corpos foram removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para serem necropsiado. A prefeita Vera Franco decretou luto oficial de três dias pela morte dos barrochenses.

Foto reprodução facebbok