TRAGÉDIA: Ponte cede e várias pessoas ficam feridas durante festa marítima em Jaguaripe

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução Whatsapp

Uma ponte cedeu e deixou várias pessoas feridas durante uma procissão marítima em Jaguaripe, região do Recôncavo, na tarde desta terça-feira (14/2). Em contato com o Aratu Online, uma agente da delegacia local informou que o acidente foi provocado pelo excesso de pessoas.

O público acompanhava uma procissão de barcos, que navegava por um dos rios que corta o município, no momento que a estrutura cedeu. As vítimas foram encaminhadas para unidades médicas próximas. Não há, até o momento, a confirmação de mortos no local.

Foto: Reprodução whatsapp

LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Universo Axé ‘quebra’ internet com paródia divertida de Santinha

Ainda de acordo com a polícia a ponte, que deverá ser interditada, dá acesso ponto turísticos como Vera Cruz e Bom Despacho. Não foi informado, entretanto, qual evento exatamente estava sendo realizado no local.

O Aratu Online tentou entrar em contato com a prefeitura do município, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento dessa matéria.

Foto: Reprodução Whatsapp

LEIA MAIS: Vereador cede tempo para Kannario fazer primeiro pronunciamento, mas pagodeiro ‘foge’ da sessão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.