Transalvador anuncia alteração de trânsito durante pré-Carnaval na Barra; confira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/PMS

A Superitendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), anunciou nesta terça-feira (19/2) as alterações que serão feitas no trânsito durante o pré-Carnaval na Barra nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Para a realização do Fuzuê, a Transalvador irá promover, entre as 13h do sábado (23/2) até as 2h de domingo (24/2), alterações no tráfego de veículos no bairro da Barra. A circulação e o estacionamento de veículos estarão proibidos nas avenidas Sete de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Afonso Celso e o Largo do Farol da Barra) e Oceânica (entre o Largo do Farol da Barra até a Rua José Sátiro de Oliveira).

Os veículos que trafegam pelas áreas interditadas terão como opção, sentido Ondina, as ruas Afonso Celso, Miguel Bournier, avenida Centenário e rua Professor Sabino Silva. Já quem pretende ir no sentido inverso, em direção à Barra, terá como opção de tráfego a avenida Oceânica, rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato), Avenida Centenário, Rua Augusto Frederico Schmidt e rua Marquês de Caravelas.

LEIA MAIS: Paulista entra para o “RankBrasil” por ter os olhos esbugalhados; confira

Estacionamento Fuzuê – O estacionamento em áreas Zona Azul será permitido na rua Sabino Silva, no entorno do canteiro central, em ambos sentidos da via, das 12h de sábado (23), até as 02h do domingo (24), com cartelas a R$20.

Furdunço – Para a realização Furdunço, que acontece neste domingo (24/2), entre Ondina e Barra, o estacionamento de veículos estará proibido das 4h de domingo até as 2h da segunda-feira (25/2) nas seguintes vias: Av. Oceânica (trecho compreendido entre a Avenida Adhemar de Barros e o Farol da Barra), Avenida Centenário, Rua Afonso Celso e Rua Cezar Zama (entre a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes), Rua Barão de Itapuã (em ambos os lados).

Já o estacionamento e a circulação de veículos estarão proibidos, no período das 4h de domingo (24/2) às 2h de segunda-feira (5/3), na Avenida Oceânica (trecho compreendido entre o Largo do Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira); das 7h de domingo (24/2) às 2h de segunda (25/2) na Avenida Oceânica (entre o Cristo e a Avenida Adhemar de Barros); e das 11h de domingo às 2h de segunda-feira na Avenida Sete de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol), Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica (entre o Largo do Farol e o Cristo), Rua Afonso Celso (entre a Av. Sete de Setembro e a Rua Prof. Lemos Brito).

LEIA MAIS: Bailarina se arrisca, sobe em prédio de 16 andares e faz pole dance; assista

Algumas vias terão sentido duplo de tráfego para acesso dos moradores que comprovem residência na região, das 11h de domingo às 2h de segunda-feira. São elas a Avenida Sete de Setembro (no trecho compreendido entre a Rua Afonso Celso e a Rua Barão de Itapuã), Rua Barão de Itapuã e Rua Cezar Zama (entre a interseção com a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.