Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo e saídas a cada meia hora

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Os passageiros que desejam embarcar para a Ilha de Itaparica pela travessia marítima Salvador-Mar Grande encontram embarque imediato, com oito embarcações saindo a cada 30 minutos da capital na manhã desta quarta-feira (02). No sentido inverso, também não há fila para embarque e desde às 5h a travessia registra fluxo tranquilo de passageiros. Nesta quarta, a última viagem saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

A linha Salvador-Morro de São Paulo está sendo bem requisitada e os catamarãs vão deixar o Terminal Náutico com boa ocupação. A Astramab recomenda aos usuários que antecipam a compra dos bilhetes para o Morro, principalmente para quem quer viajar na sexta-feira e no sábado. Com o feriado de terça-feira (08), a procura de passagens está aumentando bastante. Os usuários devem adquirir os bilhetes somente nos guichês das empresas concessionárias instalados no Terminal Náutico ( Farol do Morro, Ilha Bela e Biotur).

A passagem para o Morro de São Paulo custa R$ 83,25. Os horários disponíveis são, saindo de Salvador, às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo: 9h, 9h30, 11h30, e 15h. As escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também funcionam normalmente hoje e a partir das 9h zarpam do Terminal para o tour, que tem duas paradas programadas para banho de mar: a primeira na Ilha dos Frades e a segunda a Itaparica. O passeio pelas ilhas tem tarifa de R$ 40 por pessoa.