Travessia Salvador-Mar Grande tem parada rápida de uma hora nesta manhã

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Ilustração

A travessia marítima Salvador-Mar Grande fará uma rápida para nesta manhã por força da maré baixa nesta quarta-feira (11). O serviço será interrompido às 8h30 e retomado às 9h30. Caso ocorra concentração de demanda de passageiros nos terminais, após a parada, serão colocados horários extras, com as embarcações saindo de 15 em 15 minutos.

A travessia iniciou as operações hoje às 5h com fluxo tranquilo e com horários de saída de 30 em 30 minutos. O sistema está com oito embarcações em tráfego. Hoje a última viagem saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

A linha Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições e todos os horários que vão sair da capital têm previsão de que seja com boa ocupação, já que a procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico foi boa ontem à tarde e nesta manhã.

O primeiro catamarã do dia saiu às 8h30, o segundo sairá às 9h e o terceiro às 10h30. Os dois últimos horários são às 13h e 14h30. A passagem para o Morro custa R$ 83,25. As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos têm boa procura. Elas saem a partir das 9h e só retornam a Salvador às 17h30, depois de fazerem duas paradas – Ilha dos Frades e Itaparica.