Trechos da Avenida Paralela serão interditados a partir desta quarta-feira; confira

Fonte: da redação

Crédito da Foto: ilustrativa

Alguns trechos da Avenida Luis Viana Filho – Paralela serão parcialmente interditados a partir desta quarta-feira (8/8), até o dia 25 deste mês, sempre das 23h30 às 5h da manhã, segundo informou, em nota, a CCR Metrô Bahia. O motivo é a implantação de cobertura da passarela que liga à Estação Tamburugy de Metrô.

As interdições serão feitas ora na na avenida principal, na altura da Estação Tamburugy de Metrô, com trânsito transferido para a marginal em frente ao Shopping Paralela, ora marginal, com transferência de fluxo para a avenida principal.

LEIA MAIS: PM não comparece à audiência na OAB sobre possíveis abusos no Nordeste de Amaralina

Para tal, a avenida será sinalizada e contará com agentes de trânsito para orientar os condutores, que poderão seguir viagem sempre utilizando o acesso liberado.

O novo equipamento está previsto para ter suas obras concluídas até o final de agosto e vai contar com rampas, escadas rolantes inteligentes, piso tátil e câmeras de segurança.

SERVIÇO:

Interdição de trechos na Av. Paralela
Quando: de 8 a 25 de agosto, das 23h30 às 5h
Operação: ora interdição da via marginal em frente ao Shopping Paralela, sentido Aeroporto, ora interdição de trecho da avenida principal.

LEIA MAIS: Dezessete policiais militares são indiciados no caso Davi Fiúza

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.