Três homens são mortos e PM fica ferido durante tentativa de assalto

Fonte: Da redação

PM sendo socorrido. Foto: reprodução/Whatsapp

PM sendo socorrido. Foto: reprodução/Whatsapp

Três homens suspeitos de praticar assaltos foram mortos e um policial militar ficou ferido durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Mata Escura, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (15). De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), quatros homens armados a bordo de um veículo modelo Fox prata foram surpreendidos pelo PM, que não teve a identidade revelada, ao chegar no estabelecimento.

Ainda de acordo com a Centel, guarnições da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foram acionadas e houve perseguição aos assaltantes, seguida de troca de tiros.

Durante o confronto, o policial João Carlos Souza Pereira, da 48ª CIPM, foi atropelado pelos bandidos e teve fraturas no joelho e braço, sendo socorrido pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dele até o momento é desconhecido.

Três integrantes da quadrilha foram baleados e morreram quando estavam a caminho do Hospital Roberto Santos. O outro suspeito conseguiu fugir e diligências estão sendo realizadas na região para capturá-lo.