Três suspeitos de assaltos durante o Carnaval são presos na Cidade Baixa

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Felipe Mutti da Silva, 24 anos, Diego Henrique Rodrigues de Brito, 32 e Bruno Carvalho dos Santos, foram presos na noite de quinta-feira (7/3) durante, assalto na região da Cidade Baixa, em Salvador. O trio é responsável por diversos roubos, nesta mesma área, durante o Carnaval.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar foi informada sobre os três suspeitos, durante ronda pela avenida Luiz Tarquínio, na Boa Viagem.

Os agentes fecharam um cerco, o que impossibilitou a fuga dos bandidos. Felipe, Diego Henrique – com passagem pela Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolescente (Derca), além de participar de uma briga no carnaval de Salvador em 2012 – e Bruno, já autuado por dirigir motocicleta sem carteira de habilitação, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

O trio foi autuado por prática de roubo. Um simulacro de pistola e seis celulares foram apreendidos.

Foto: divulgação/SSP-BA

LEIA MAIS: “Tava dançando e tomei um susto”, diz filho de Gandhy que protagonizou cena hilária

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.