Trinta anos de bicampeonato do Bahia será comemorado com trio elétrico

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/E.C.Bahia

Para alegria dos torcedores tricolores, um trio elétrico fará o percurso Barra/Ondina no próximo dia 17 de fevereiro para comemorar os trinta anos de título de bicampeão brasileiro de futebol do Bahia, conquistado em 1988. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto na última quinta-feira (6/12), no Palácio Thomé de Souza.

O pedido para relembrar a comemoração da época da conquista, quando os jogadores desfilaram na cidade em um trio elétrico, foi feito pela Associação dos Campeões Brasileiros de 88 (ACB 88). Além do trio, o prefeito prometeu a estrutura da festa.

O pronunciamento do prefeito foi feito durante homenagem recebida por ex-jogadores do título. Os ex-campeões João Marcelo, Charles e Ronaldo Passos, o presidente aposentado Paulo Maracajá, o atual presidente do clube, Guilherme Bellintani, e os ex-jogadores Osni, Emo, Téo Senna, Edmilson Pombinho e Eliseu Godoy estavam presentes e receberam uma réplica da taça do Campeonato Brasileiro (na época, Copa União) de 88.

LEIA MAIS: Atendido por Kátia Vargas, paciente detalha como a médica está um ano após júri

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.