Trio morre após troca de tiros com policiais militares na BR-324

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Três suspeitos de cometerem assaltos na região de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador, morreram após confronto com policiais militares na tarde de quinta-feira (9/8), na BR-324. Eles estavam em um veículo e realizavam roubos contra transeuntes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) receberam uma denúncia de assaltos próximo do Alambique Velho.

Guarnições se encaminharam ao local indicado e localizaram um veículo, modelo Celta.  Ao tentarem realizar a abordagem, os três ocupantes dispararam contra os agentes. Após troca de tiros, foram atingidos e não resistiram.

Com os três suspeitos ainda não identificados, foram apreendidos três revólveres calibre 38 e 32, munições, além de celulares.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues, onde vítimas do trio reconheceram os homens por fotos, registraram os roubos e receberam os seus respectivos celulares.

LEIA MAIS: Debate presidencial provoca série de memes e comentários nas redes sociais; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.