TRISTE FIM: Corpo de engenheiro desaparecido é encontrado enterrado em Simões Filho

Fonte: Da redação

SIMÕES FILHO PM encontra corpo e a suspeita é de que seja do engenheiro elétrico desaparecido em Salvador

Crédito da Foto: Simões Filho Online

A Polícia confirmou que o corpo localizado no início da noite desta quinta-feira (1/6), no Bairro Goes Calmon, em uma localidade conhecida como invasão, em Simões Filho, é, de fato, do empresário e engenheiro elétrico Nivaldo Castor de Cerqueira, de 63 anos.

LEIA MAIS: MISTÉRIO: Engenheiro desaparece após deixar funcionário em supermercado de Salvador

LEIA MAIS:  SIMÕES FILHO: PM encontra corpo e a suspeita é de que seja do engenheiro desaparecido em Salvador

Ele estava desaparecido desde a noite do dia 23 de maio, após deixar um funcionário no supermercado Hiper Bompreço, da Avenida ACM, nas proximidades do Shopping da Bahia (Iguatemi).

Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado após denúncias ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que havia um homem, já sem vida, no bairro de Góes Calmon. Nivaldo estava enterrado em uma área de matagal e foi necessário o apoio do Corpo Bombeiros para resgatá-lo.

O corpo segue em procedimento de necrópsia e ainda não há informações sobre o sepultamento. A motivação e autoria serão investigadas pela delegada Clelba Regina Teles, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.