TRISTE: Jovem assassinado em ponto de ônibus de Cajazeiras faria 18 anos daqui a três dias

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Google Street View

Um adolescente de 17 anos foi assassinado no final de linha do bairro da Boca da Mata, região de Cajazeiras, Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), ele foi surpreendido por um número ainda não informado de criminosos, no Setor 7, por volta das 13h50 desta quarta-feira (18/1).

Ainda segundo o Cicom, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram chamados e isolaram o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Cicom não confirma, mas testemunhas que preferiram não se identificar contaram ao Aratu Online que a vítima é William Pereira, de 17 anos. Ele completaria a maioridade penal no próximo sábado (21/1). O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Grande Salvador chega a 100 homicídios mais cedo que 2016; Cajazeiras lidera ranking das mortes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.