TRISTEZA: Motorista do Uber é assassinado enquanto trabalhava no Subúrbio de Salvador

Fonte: Da redação

TRISTEZA: Motorista do Uber é assassinado enquanto trabalhava no Subúrbio de Salvador

Crédito da Foto: reprodução/WhatsApp

Um motorista do aplicativo Uber foi assassinado no bairro de Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de sábado (7/1) na Rua Vila Pompéia.

A PM não soube esclarecer como o crime aconteceu, mas testemunhas disseram que José Henrique Pedreira Alves, de 24 anos, estava com duas passageiras no veículo quando foi surpreendido por um grupo armado que teria anunciado um assalto. Ainda não há a confirmação se ele reagiu, mas acabou sendo baleado diversas vezes.

LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Dois homens morrem durante confronto com a PM na Fazenda Grande do Retiro

José chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio por policiais militares da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre horário e local onde seu corpo será enterrado.

Tudo está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais da unidade, agora, querem saber se as mulheres que estavam com o motorista na hora do caso têm relação com o crime. A PM também não soube detalhar a identificação ou se as supostas passageiras fugiram depois da ação.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 13h23