Troca de tiros com PM mata dois homens; suspeita é que eles sejam fugitivos de delegacia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Edanldo e Alexsandro. Reprodução/Tv Aratu

Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (04), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. De acordo com informações da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), a guarnição foi recebida a tiros e, no revide, os homens acabaram morrendo. A Polícia Civil ainda não confirma, mas eles “muito provavelmente” são Ednaldo Ferreira dos Santos, 31 anos e Alexsandro Rodrigo Santos Pereira, de 22, que fugiram da delegacia de Simões Filho, no último dia 31.

A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho disse que tem as informações, porém ainda não tem a confirmação. Já a 50ª Companhia afirmou ao Aratu Online que a polícia recebeu uma denúncia e foi averiguar. Na troca de tiros com traficantes, os dois baleados foram socorridos para um posto médico no bairro de São Marcos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os policiais envolvidos na ação prestaram depoimento na Corregedoria de Polícia e ainda não concluiu o relatório da operação. Já a Central de Polícias afirmou que a identificação dos homens não chegou ao seu conhecimento.

Fuga
Além de Ednaldo e Alexsandro, Domingos Leite Tavares de 25 anos, Romilson Santos de Almeida, 31, e Bruno Alves Nascimento, 19, serraram a grade da carceragem e fugiram.

Os fugitivos fizeram uma corda conhecida como “Tereza” e saíram na área externa da 22º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em seguida pularam a grade do estacionamento.

A polícia informou ainda que, Ednaldo e Alessandro (possíveis mortos em Sete de Abril) são de alta periculosidade e fazem parte da quadrilha de “Titico”. Na fuga, os presos foram resgatados por dois veículos, um Prisma branco e um Honda cinza que aguardavam no lado de fora.