Troca de tiros entre policiais e bandidos deixa um morto e um ferido no Rio Vermelho

Fonte: Da Redação

Um homem morreu e outro ficou ferido após trocar tiros com policias militares na tarde deste sábado (27), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, os suspeitos roubaram um veículo Corsa Classic, de cor branca, placa JPG-5841 e levaram em sequestro o dono do automóvel Sergio Rodrigues, no bairro dos Barris e, em seguida fugiram rumo ao bairro da Barra. O crime ocorreu por volta das 13h30.

A guarnição da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM- Barra/Graça) foi acionada e entrou em perseguição com os criminosos conseguindo interceptar o veículo roubado, no bairro do Rio Vermelho, na altura do posto Chaminé, onde os suspeitos começaram a disparar contra os PMs.

Na ação, um dos suspeitos de identidade desconhecida foi atingido no tórax e braço esquerdo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Marcos Paulo Batista dos Santos, de 18 anos, baleado no abdômen é perna esquerda foi socorrido pela guarnição e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).  O dono do automóvel foi resgatado sem ferimentos. Assim como, nenhum policial ficou ferido.  Com os assaltantes a polícia encontrou vários celulares, dois revólveres calibre 38 e munições.