TURMA DO “PATRÃO”: 10 pessoas ligadas a traficante são levadas à delegacia de Itaparica

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP

Uma operação conjunta realizada nesta sexta-feira (5/4) na localidade de Amoreiras, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador, resultou na prisão de 10 pessoas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), todas são ligadas ao traficante Adilson Santana dos Santos, conhecido como “Patrão”.

Batizada por “Escudo da Ilha”, a ação contou com a participação de unidades das policias Civil e Militar e também encontrou drogas, armas e munição. Foram apreendidas na operação uma pistola calibre 9 milímetros, dois revólveres 38, duas espingardas, 15 cartuchos de diferentes calibres, duas trouxinhas de cocaína, aparelhos celulares.

LEIA MAIS: QUADRILHA DESFALCADA: Polícia prende integrantes de grupo especializado em assaltos a bancos

Material apreendido com os suspeitos. Foto: divulgação/SSP

As 10 pessoas conduzidas foram ouvidas na Delegacia Territorial de Itaparica. Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar deu apoio as unidades da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), Rondesp (RMS) e da DT/Itaparica.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.