TV Aratu fecha parceria com Folha de S. Paulo para cobertura das eleições 2018

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Aratu Online

com informações do Linha de Frente

Uma parceria inédita, que une a relevância do principal jornal impresso do Brasil, com a inovação e o jeito baiano de passar informação com credibilidade. Aratu e Folha de São Paulo estão juntos na cobertura das eleições 2018.

A emissora, que pretende somar mais de 70 horas dedicadas a entrevistas, debates e sabatinas com os candidatos, transmitidas pela TV e pelas redes sociais, vai ter o reforço da equipe da Folha durante o debate com os candidatos ao governo e nas rodadas de entrevista.

A parceria seria anunciada oficialmente nesta terça (14), pela diretora da Aratu, Ana Coelho. O site Alô Alô Bahia, entretanto, publicou a informação, com exclusividade, no início da noite de segunda (13). Clique aqui para ler a nota “TV Aratu fecha parceria com a Folha de São Paulo. Aos detalhes, vem!” 

A união entre os dois veículos é um prolongamento da relação já estabelecida entre SBT, Folha e UOL, na cobertura nacional.

Jornalistas da Folha estarão nos estúdios da Aratu, em Salvador, acompanhando o debate com os candidatos ao Governo do Estado, que deve ser o último antes das eleições marcadas para 7 de outubro.

O repórter João Pedro Pitombo, correspondente da Folha, será convidado como um dos entrevistadores, junto com a equipe do Linha de Frente.

 

LEIA MAIS: Linha de Frente: eleições na Aratu terão recorde de debates e cobertura 360°

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.