UFRB divulga lista de aprovados no SiSU 2015.2 e período de matrícula

Fonte: Da redação

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a lista de candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC), com ingresso previsto no segundo semestre letivo de 2015. Nesta chamada, foram oferecidas 885 vagas para 18 cursos de graduação. A relação dos aprovados está disponível online no site do Processo Seletivo: www.ufrb.edu.br/prosel.

A entrega da documentação deve ser feita nos dias 19, 25 e 26 de junho. Os selecionados devem comparecer na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada nas unidades administrativas do campus universitário em Cruz das Almas.

A matrícula poderá ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos do candidato, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula. Os candidatos que não foram selecionados na Chamada Única do SiSU 2015.2 poderão participar da Lista de Espera, com inscrições até o dia 26 de junho, na própria página do SiSU.

Informações sobre a matrícula na UFRB pelos telefones (75) 3621-1220/1221 ou email surrac@ufrb.edu.br. Mais informações na página eletrônica do Processo Seletivo (PROSEL).