“UH, É MUQUIRANAS!!”: Com prefeito de Salvador, Silvio Santos brinca e diz que sairia de mulher no Carnaval da Bahia

Fonte: Da redação

O dono e principal apresentador do SBT, Silvio Santos, fez uma revelação, no mínimo, curiosa. Claramente em tom de brincadeira, como tem sido sua marca carismática ao longo do tempo, o apresentador disse que iria sair no Carnaval da Bahia vestido de mulher.

“Eu vou fantasiado de mulher. Não tem problema. Eu só saio do armário no Carnaval (risos)”, disse.

A frase, que provocou extensas risadas na plateia, foi dita durante a gravação do programa ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto. O programa vai ao ar no próximo domingo, 31/1.

O prefeito, inclusive, revelou ser um grande fã de Silvio Santos e não perdeu a oportunidade de tietá-lo.

261115_Foto Lourival Ribeiro_SBT (32) copy

Silvio Santos ao lado da diretora da TV Aratu, Ana Coelho

“É uma honra estar aqui com você. Sou seu fã, aliás, como todos os brasileiros. Será um prazer lhe receber no Carnaval de Salvador, a maior festa popular do planeta. O SBT tem a cara de Salvador, tem as cores de Salvador, tem a energia de Salvador, então tenho certeza que farão uma cobertura para todo o Brasil e vão mostrar a beleza da nossa festa”.

Os diretores da TV Aratu,  Ana Coelho, Tiago Coelho e Nei Bandeira, também estiveram no programa em São Paulo e foram recebidos por Silvio Santos.

261115_Foto Lourival Ribeiro_SBT (14) copy

Tiago Coelho (primeiro à esquerda), ACM Neto (ao centro), Silvio Santos e Nei Bandeira durante programa do SBT

Pelo sexto ano consecutivo, o SBT é a emissora oficial do Carnaval da Bahia. Em parceria com a TV Aratu vai transmitir a festa durante 60 horas, mostrando as principais atrações da festa baiana. Serão 300 profissionais, 25 câmeras e dois estúdios (um no Campo Grande e outro na Barra). Celso Portiolli, Ticiana Villas Boas, Helen Ganzarolli e Léo Sampaio comandam a atração nacional. Exclusivamente para os baianos, Casemiro Neto, Alex Lopes, Wanda Chase, Lise Oliveira e Rita Batista trazem os detalhes da festa e os significados da maior manifestação popular do planeta.