ÚLTIMA ESTAÇÃO: Traficante é preso após ser localizado com drogas no Parque São Cristovão

Fonte: Da redação

ÚLTIMA ESTAÇÃO Mais um traficante é preso; Homem estava com drogas no Parque São Cristovão

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Civil

O traficante Vandilson Jackson Sampaio Santos, de 20 anos, foi flagrado nesta quarta-feira (13/12), com meio quilo de cocaína, 500 gramas de maconha prensada, 100 gramas de haxixe e 11 munições de diversos calibres, em um motel no Parque São Cristovão. Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, remanescente da Operação Última Estação, deflagrada na terça-feira (12/12), pelas policiais Civil, Militar e Federal.

Vandilson foi preso por policiais da Rondesp Central e encaminhado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os entorpecentes e munições apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem periciados.

LEIA MAIS: FESTIVAL VIRADA SALVADOR: Ambulantes podem se cadastrar para Réveillon nos dias 18 e 19

OPERAÇÃO

A Operação Última Estação dará continuidade às investigações do dinheiro movimentado pelo grupo, antes liderado pelo traficante Marcelo Batista dos Santos, o Marreno, morto em agosto deste ano durante uma ação policial. A primeira fase já havia identificado indícios de lavagem do dinheiro da quadrilha.

Com o cumprimento de nove mandados de prisão executados pela Força-Tarefa da SSP, dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e pelo Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE), além da Polícia Federal, nesta fase, três deles foram efetuados em presídios do estado.

LEIA MAIS: ARREPENDIDO? Após ser acusado de agressão, Naldo vai para retiro espiritual, diz colunista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline