Um suspeito morre e outros dois são presos após confronto com a PM

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Um suspeito identificado como Fabiano Roberto Barbosa Miranda Silva morreu e seus dois comparsas ainda não identificados foram presos na tarde de segunda-feira (6/8) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com o trio, foram apreendidas 1.200 porções de maconha e pistola.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram checar uma denúncia de homens armados no bairro de Itinga, quando decidiram abordar os três suspeitos.

Com a aproximação das viaturas, o trio começou a atirar nos agentes. Após confronto, os dois ainda não identificados foram presos e Fabiano que foi atingido, não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos 1.220 porções de maconha, uma pistola calibre 380, carregador, munições e uma balança. O caso foi registrado, na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

LEIA MAIS: Idoso é espancado e roubado após sacar dinheiro em agência bancária de Feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.