Unidade móvel do Sinebahia oferece serviços gratuitos no bairro de São Cristovão

Fonte: Da redação

Unidade móvel do Sinebahia oferece serviços gratuitos no bairro de São Cristovão

Crédito da Foto: Divulgação/Sinebahia

Uma unidade móvel do Sinebahia estará nesta sexta-feira (8/6) no bairro de São Cristovão, em Salvador, para oferecer serviços gratuitos. As atividades, que incluem emissão de carteira de trabalho e palestras sobre empregabilidade, ocorrem das 8h às 14h, na Travessa São Geraldo.

Para fazer a primeira via da carteira de trabalho, é necessário levar RG, CPF e certidão de nascimento/casamento ou divórcio, além de comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. Já para solicitar a segunda via, é preciso apresentar o boletim de ocorrência de perda ou roubo, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), contendo o número do Programa de Integração Social (PIS) no documento.

Será possível ainda fazer o cadastro no programa, para concorrer às vagas de trabalho oferecidas pelo Sine. Nesse caso, é obrigatório portar também comprovantes de residência e de escolaridade, e os candidatos podem inserir dados de qualificação, mediante confirmação por certificado, nas informações complementares. Os interessados nas vagas de emprego que já são cadastrados no, precisam apresentar a CTPS.

LEIA MAIS: Empresa de operação de estacionamento oferece 32 vagas de trabalho em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 17h06 (5/6)