Urgente: explosão deixa ao menos dois feridos no Alphaville 2, em Salvador; vídeo

Fonte: da redação

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

Uma explosão no aquecedor de água de uma casa no condomínio Alphaville 2, na Avenida Luís Viana (Paralela), em Salvador, deixou pelo menos duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (12/7), de acordo com testemunhas.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMBA), a laje desabou após a explosão e uma pedra atingiu o funcionário de uma obra próxima. A vítima, um homem de 32 anos que não teve a identidade revelada, foi atendida pela equipe e levada para o Hospital Geral do Estado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas seu estado de saúde não foi informado. A Secretaria Municipal da Saúde pontuou que o rapaz apresentava fortes dores.

LEIA MAIS: Mototáxi: repórter mostra perigos do serviço que já matou três em Salvador só neste ano

Ainda de acordo com testemunhas, uma empregada doméstica também foi atingida pela explosão. Ela teria sido atendida no próprio local. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Defesa Civil de Salvador (Codesal) contou que uma equipe do órgão foi acionada para fazer a vistoria do imóvel.

VEJA VÍDEO E FOTOS:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 15h35 e atualizada às 16h (12/7)