ACIDENTE AÉREO: Helicóptero teria tocado em fio de alta tensão antes do acidente em Jaguaripe, diz delegada

Fonte: Da redação

O helicóptero, modelo Esquilo, que caiu na cidade de Jaguaripe (a 240 km da capital, em Salvador) nesta segunda-feira (21/3) teria tocado em um fio de alta tensão antes do acidente.

É o que diz uma nota enviada pelo 14º Batalhão de Polícia de Santo Antônio de Jesus, que esteve no local prestando socorro às vítimas. A delegada da cidade, Ivete Braga, também confirmou a informação.

Na nota consta que a carenagem do veículo tocou em um fio de alta tensão causando pane elétrica e, posteriormente, um incêndio. O acidente, estima-se, aconteceu por volta das 11h da manhã. O helicóptero teria saído de Morro de São Paulo e o toque com o fio de alta tensão teria ocorrido em Nazaré das Farinhas.

LEIA MAIS: URGENTE: Helicóptero cai em Jaguaripe, no interior da Bahia; Quatro vítimas foram levadas ao Hospital do Subúrbio, diz polícia

LEIA MAIS: URGENTE: Polícia identifica as quatro vítimas em queda de helicóptero no interior da Bahia

De acordo com o Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar ), o helicóptero estava tripulado com quatro pessoas. Todas tiveram ferimentos graves e foram levadas, de helicóptero, ao Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde estão internadas.

Veja fotos dos destroços do helicóptero:

heli1

heli2

heli3