Urgente! Pelo menos dois corpos são achados em container de lixo, suspeita polícia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Fábio Gomes/TV Aratu

Pelo menos dois corpos foram localizados dentro de um container de lixo que já estava em uma das empresas que faz a limpeza das ruas de Salvador. A suspeita, que movimentou a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (26/10), começou a ganhar força depois que viaturas foram chamadas para a sede da Ecosal, na BR-324.

#RELACIONADA: Polícia encontra corpo esquartejado dentro de container; “cena diabólica”, diz perito

De acordo com o repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, depois da suspeita, a informação passada preliminarmente é que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pediu para que um caminhão da empresa levasse o container para Canabrava, onde funciona uma central de processamento de lixo, para confirmar ou não o fato.

LEIA MAIS: Lotérica é assaltada por bandidos armados na Boca do Rio, Orla de Salvador

O veículo saiu da BR-324 por volta das 9h40. Oficialmente, a Polícia Civil ainda não fala sobre o caso. O que já se sabe é que o equipamento ficava fixo no bairro do Comércio, Centro da cidade.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.