URGENTE: Policial Militar é baleado em estacionamento de shopping em Salvador

Fonte: Da redação

URGENTE Policial Militar é baleado em estacionamento de shopping em Salvador

Crédito da Foto: Reprodução

Um policial militar foi baleado na tarde desta quinta-feira (28/9) no Shopping Paralela, em Salvador. De acordo com informações de agentes da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (82ª CIPM/CAB), a tentativa de assalto aconteceu por volta das 15h30 quando o policial estacionava sua moto no piso G2 do estabelecimento e foi surpreendido por dois criminosos em cima de uma moto que chegaram atirando.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar suspeita que o crime trata-se de saidinha bancária, porém os criminosos não conseguiram roubar o dinheiro do agente, mas levaram a arma.

O PM foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Segundo o hospital, foi feita uma drenagem na vítima por conta da grande perda de sangue e encaminhado para o Centro Cirúrgico. O quadro de saúde do Subtenente Fortuna é estável.

Em nota, o Shopping Paralela informa que sua equipe de brigadistas prestaram os primeiros socorros ao policial ainda no estacionamento e que “o empreendimento está à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário para as investigações”.

Guarnições da 82ª CIPM estão no local e seguem em diligência em busca dos autores do crime.

LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Polícia apreende 700 quilos de maconha; Duas pessoas foram presas

LEIA MAIS: Preso traficante envolvido em chacina quilombola na região da Chapada; Seis pessoas foram mortas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.