VAGAS: Aberto processo seletivo de contratação para atuar no novo Hospital Municipal

Fonte: Da Redação

VAGAS: Aberto processo seletivo de contratação para atuar no novo Hospital Municipal

Crédito da Foto: Max Haack/SECOM-PMS

Nesta quinta-feira (15/3) iniciaram as inscrições do processo seletivo de contratação de profissionais para trabalhar no novo Hospital Municipal de Salvador. São cerca de 700 vagas ofertadas para 50 cargos e formação de cadastro reserva. Segundo contrato de gestão da unidade, a Santa Casa de Misericórdia da Bahia será responsável pelo planejamento da gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde e dos bens patrimoniais do Hospital Municipal nos próximos cinco anos.

Os interessados devem cadastrar currículo até o próximo dia 21 de março, exclusivamente via internet, através do site, disponível neste link. Não serão aceitos currículos impressos. Os contratados atuarão no hospital público, construído pela Prefeitura Municipal de Salvador na Boca da Mata, região de Cajazeiras.

O contrato é de regime celetista, sendo 5% das vagas reservadas às pessoas com deficiência. Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas classificatórias e eliminatórias: análise curricular, prova de conhecimentos teóricos, entrevista, exames médicos admissionais e entrega de documentação exigida. Para determinados cargos específicos será realizada também teste de conhecimentos práticos.

LEIA MAIS: CENSO ESCOLAR: Escolas têm até esta sexta-feira (16) para cadastrar dados da segunda fase

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 12h35