Vai uma marmita? Desafio coletivo acontece durante construção de um prédio com 30 operários

Fonte: Da Redação

No quarto episódio do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que vai ao ar neste sábado, 5 de março, às 21h30 no SBT, os candidatos amadores terão que montar suas próprias churrasqueiras durante a prova coletiva para servir 30 operários que trabalham na construção de um prédio em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

Os churrasqueiros precisam preparar e servir as marmitas dos operários no horário de almoço, porém o tempo é curto para executar tudo. O Extra Delivery auxilia os participantes ao fazer a entrega dos ingredientes no pátio de obras. Para dificultar ainda mais, chove em São Mateus durante a tarefa. O vencedor será escolhido pela opinião de todos os operários. A apresentadora da atração, Ticiana Villas Boas, também acompanhou a degustação das marmitas.

E mais, na prova de criatividade os churrasqueiros precisam preparar churrascos ousados com carne de porco. Alguns participantes foram muito mal na disputa, o que dificultou a avaliação de Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi. O resulta do desempenho dessas duas provas leva dois nomes para a prova de fogo, que é o preparo de coxas e sobrecoxas de frango na brasa. Um deles será eliminado.

O primeiro reality show com churrasqueiros amadores do País, o “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.