Vanessa Jackson canta Lara Fabian e raspa a cabeça

Fonte: Redação

Crédito da Foto: Divulgação SBT

A emoção vai tomar conta da semifinal do Esse Artista Sou Eu nesta segunda, 15 de dezembro.

Vanessa Jackson irá impressionar com a sua interpretação de Lara Fabian com Love By Grace. A cantora raspará a cabeça no palco durante a sua interpretação, assim como a personagem da atriz Carolina Dieckmann em uma novela – a canção era o tema da personagem e virou um marco no combate ao câncer no Brasil.

A homenagem de Vanessa será a todas as mulheres que lutam contra a doença e ao irmão que ela perdeu aos quinze anos numa batalha contra o câncer.

Além disso, Marcelo Augusto se transforma em Reginaldo Rossi e canta a música Garçom. Christian Chávez arrasa com a canção Karma Chameleon, do exótico Boy George. Li Martinstambém dá um show como Shania Twain em Man! I Feel Like A Woman.

Pela primeira vez, uma personagem de desenho animado será interpretada no palco do programa: Jessica Rabbit. E o desafio cabe a Syang, que canta Why Don’t You Do Right. Leo Maia manda muito bem como The Commodores e famosa Easy. E Rosemary emociona a plateia e os jurados com Ave Maria na versão de Fafá de Belém.

Esse Artista sou Eu. Nesta segunda, às 23h.