VAZAMENTO: Pizza Hut reconhece problema e diz que voltou a funcionar normalmente

Fonte: Da redação

VAZAMENTO: Pizza Hut reconhece problema, fala em situação controlada e diz que voltou a funcionar normalmente

Crédito da Foto: Reprodução

O vazamento de gás ocorrido na franquia da Pizza Hut da Pituba, no último sábado (22/4), foi reconhecido pela assessoria de imprensa do estabelecimento. Por meio de nota, eles informaram que “por volta das 20h, na unidade da Pituba, a mangueira da máquina de chopp rompeu-se, ocasionando o vazamento de CO2 e gerando um forte barulho”.

A informação foi dada pelo Aratu Online, em primeira mão, nesta segunda-feira (24/7). Clientes que estavam no local no momento do incidente relataram gritaria e pânico. Um deles, o designer gráfico Pedro Teles, contou que se machucou durante a confusão.

“Enquanto todo mundo corria para a porta eu corri para o banheiro, onde estava minha esposa e meu filho de três anos. Mas fui ‘atropelado’ por um homem, e, ao cair, desviei de uma criança que estava perdida no caos, machucando meu joelho. Foi horrível, nunca mais entro em um lugar tão cheio”, relata o cliente. Cerca de 3 minutos depois, um dos funcionários colocou a válvula no lugar, acabando com o pânico.

A assessoria da pizzaria disse ainda que “a situação foi rapidamente controlada e o estabelecimento está funcionando normalmente”. Disse ainda que “está tomando as medidas necessárias para que situações como essas não voltem a acontecer”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline