VAZOU NA WEB: Confira os famosos que já tiveram fotos íntimas expostas na internet

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução

Nesta semana, o ator Cauã Reymond teve sua privacidade invadida após publicarem fotos suas pelados. Cauã, que agora está solteiro, parece estar meditando, com as pernas cruzadas e olhando para o horizonte, com a cabeça baixa e olhos fechados. A assessoria de Cauã informou que o autor já foi identificado e terá que responder judicialmente pelo ato. Tudo indica que as imagens foram tiradas por algum vizinho que sabia que o ator morava naquele apartamento.

LEIA MAIS: ‘NUDES’: Cauã Reymond é flagrado completamente nu na janela do seu apartamento; Veja

Outros famosos também já sofreram com a intimidade exposta na web. O Aratu Online relembra os cinco artistas que já passaram pela mesma situação do ator.

1. LÉO SANTANA

A foto traz a nudez explícita de um homem – sem que apareça o rosto – aparentemente tirada por uma webcam. A imagem foi publicada e repassada entre os fãs do artista, que logo retirou a foto do ar. Léo negou ser a pessoa que aparece nas imagens.

2. JUSTIN BIEBER

Imagens de Justin Bieber nu em uma praia no Havaí foi divulgada por um jornal norte americano. O cantor aparece com Sahara Ray, a época sua namorada.

3. JOSÉ LORETO

Um vídeo onde o ator José Loreto aparece se masturbando vazou na internet. Ao que parece, as imagens foram capturadas de um webcam, pelo próprio ator.

4. CAIO CASTRO

Caio Castro também teve uma foto nu vazada e que causou na internet. O registro foi feito quando o ator era mais novo e ainda não era famoso.

5. CHICLETE FERREIRA

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 17h04 (18/1)