VEJA VÍDEO: Mulher tem cachorros roubados por bandidos no Itaigara: “estou sem chão”

Fonte: Da Redação

VEJA VÍDEO: Mulher tem cachorros roubados por bandidos no Itaigara: "estou sem chão"

Crédito da Foto: Reprodução

Como de costume, a analista de sistemas Fabrícia Rejane, moradora do bairro de Caminho das Árvores, em Salvador, desceu para passear com seus cachorrinhos, Argus e Ariel, por volta das 5h40 desta quarta-feira (28/6). Porém, foi surpreendida por uma ação que deu fim ao que deveria ser um passeio tranquilo. Três homens armados, a bordo de um veículo preto, levaram “seus filhos”, como Fabrícia os chama.

LEIA MAIS: “VIVAS OU MORTAS”: Tia de meninas desaparecidas em Pedrão implora por notícias das sobrinhas

LEIA MAIS: DIA DO ORGULHO GAY: LGBTs são mais visados em golpes de paquera pela internet; Veja cuidados

Ao Aratu Online, a analista de sistemas disse estar ‘sem chão’. “Entrei em casa e não os vi. Estou perdida”, lamentou Fabrícia. Mas ela acredita que ainda reencontrará os animais de estimação, pois a mobilização está muito grande. “Só não quero que os abandonem na rua”, falou.

Em imagens da câmera de segurança de um edifício da Rua do Benjoim, onde aconteceu o crime, é possível ver que a mulher ainda tentou correr, mas se rendeu após ver a arma, conforme confirmou ao Aratu Online. “Quis entrar no prédio, mas parei quando vi a arma. Eles só pediram pelos cachorros, inicialmente, mas depois pediram o celular,  que eu não tinha na hora”, afirmou.

Da raça Maltês, os cachorros Ariel, de 9 anos, é pai de Argus, de 7, e são a alegria da casa. “Meus pais e meus amigos também são muito apegados a eles”, disse Fabrícia, que disponibilizou um celular para quem souber informar sobre o paradeiro dos pets – (71) 98815-3084. Há também o telefone do Disque-denúncia da Polícia Civil: 3235-0000.

POLÍCIA

Em entrevista ao programa Ronda, da TV Aratu, a titular da 16ª Delegacia Territorial (DT) – Pituba, Maria Selma Lima, disse que a polícia está totalmente mobilizada para encontrar os cães. “Já estamos com os policiais na rua para coibir esse tipo de prática”, afirmou.

CONFIRA ABAIXO A MATÉRIA DO RONDA

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.